email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ATLETA PATUENSE JOAB OLIVEIRA SAI VITORIOSO EM MAIS UMA COMPETIÇÃO




Quantas vitórias eu puder dedicarei a ti meu tio. Quero agradecer primeiramente a Deus por mais uma vitória, ontem consegui ser campeão do Open Gargalheiras de Jiu Jitsu fazendo três lutas três vitórias por finalização. 

Quero agradecer aos meus mestres Isaias Santos, João Eduardo Marques, Joao paulo marques, Matheus Oliveira, Fabio Holanda e Adson Sales muito obrigado mestres. Queria agradecer ao meu amigo Kywal Lima da academia ctam por nos dar todo apoio em treino preparação física e ate em patrocínio rsrs muito kiwal. 

Queria agradecer a todos os meus patrocinadores que estão sempre me ajudando Dr Getúlio Barbosa, Rubinaldo Maia Rivelino Câmara, Suetoneo Moura, Blog Do Campelo, Bruno Campelo, Rede oeste supermercados, mercantil, são José, site Lutadores do RN, Paulo Henrique Morais, Adriana Gomes, #Gmmotopeças e vereadora Lucelia Ribeiro. Muito obrigado a todos meus colegas de treino que estão sempre me ajudando a evoluir Emanuel Dantas, Lawyk, George muito obrigado a todos. 

Fonte: Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário