email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deputada Fátima Bezerra confirma presença em inauguração do Banco do Nordeste de Umarizal



A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), confirmou sua participação na solenidade de inauguração  da Agência do Banco do Nordeste de Umarizal,  que acontecerá nesta sexta-feira (21/02), ás 10:00 h na sede da agência que começou  operar no final de janeiro.
A conquista  da Agência  do Banco do Nordeste de Umarizal teve a decisão e o esforço  do mandato da deputada Fátima Bezerra. “É uma agência modelo, que vai ajudar alavancar o desenvolvimento para a  região, com ações em  14 municípios”, destacou Fátima em uma de suas visitas as obras no ano passado.

“O BNB tem muita expertise nos programas de micro crédito, nos programas de agricultura familiar, ou seja, o BNB é de fato um parceiro muito importante para promover o desenvolvimento”, completou  Fátima na oportunidade.

 A nova agência do município é responsável por atender clientes de 14 municípios da região movimentando a economia local e gerando desenvolvimento para as cidades. O BNB de Umarizal fica localizado na Rua Porcino Costa no Centro, ao lado do Mercadinho Miragem.

A agência de Umarizal atenderá os municípios de Riacho da Cruz, Viçosa, Martins, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias, Almino Afonso, Lucrécia, Rafael Godeiro, Olho D’água do Borges, Patu, Messias Targino e Janduís.


AÇÃO NA REGIÃO: A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), tem se destacado   na região oeste pelas ações  do seu mandato  junto aos municípios nas áreas de educação,  social, infraestrutura  e agricultura  familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário