email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 7 de março de 2014

Governo lança na próxima semana editais do RN Sustentável no interior


rn sustentavel
O RN Sustentável, projeto criado pelo governo do Estado e está sendo realizado através de acordo de empréstimo com o Banco Mundial, entra agora numa nova fase: a liberação dos investimentos com o lançamento dos editais por região. A governadora Rosalba Ciarlini e equipe do programa vão a campo esclarecer as regras de acesso aos editais, normas e procedimentos do projeto, dando prioridade aos agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, jovens, mulheres, e membros de comunidades indígenas e quilombolas.
Agenda:
Terça-feira (11/03)Lançamento do Programa na Região Assu-Mossoró
Local: Mossoró
Horário: 8 horas
Quarta-feira (12/03)
Lançamento do Programa na Região Alto Oeste
Local: Pau dos Ferros
Horário: 8 horas
Quinta-feira (13/03)
Lançamento do Programa na Região Sertão do Apodi
Local: Apodi
Horário: 8 horas.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Comitiva de Agricultores Familiares de Patu Participarão do Lançamento do RN Sustentável em Apodi 
Uma comitiva de agricultores familiares que fazem parte do Fórum das Organizações Sociais de Patu participarão na próxima quinta feira (13/03) do lançamento do Programa RN Sustentável, projeto criado pelo governo do Estado onde o mesmo fez empréstimo junto ao Banco Mundial para investimentos em todas as regiões. 
O coordenador do Fórum das Organizações Sociais, Prof. Aluísio Dutra de Oliveira, lembra a todos os presidente e representantes de associações rurais que só terão acesso ao programa RN Sustentável para captação de recursos para implantação de projetos se a associação comunitária estiver totalmente em dia com as suas obrigações junto aos órgão governamentais, como por exemplo, a Receita Federal. Se alguma associação estiver em atraso com alguma obrigação que procure imediatamente seu contador para a regularização da mesma e desta forma poder concorrer aos editais de financiamentos do programa RN Sustentável. 
Nota do Blog: Esse programa financiado pelo Banco Mundial a cada governo ele muda de nome. No governo de Garibaldi chama-se PAPP, no governo de Vilma, Desenvolvimento Solidário e agora no de Rosalba, RN Sustentável.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário