email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Curtas do Blog


COMÉRCIO: O comércio patuense está um pouco parado em termos de vendas mas com a aproximação do dia das mães é esperado um aquecimento na vendas.
COMBUSTÍVEL: Os veículos da Cia de Policia de Patu e Delegacia são abastecidos em outras cidade como Caraúbas e Mossoró. Bota-se uma cota de combustível e quando chega aqui na cidade já não tem mais, dessa forma como é que se resolve a questão da segurança da cidade? Meu Deus!
HUMOR: Está rolando um áudio pelas redes sociais onde diz que de acordo com o calendário "Maia" o mundo deve acabar brevemente. Ligaram pra Zé Agripino para saber essa história, já que ele é Maia. Ele disse procure Rosalba que é a governadora do Estado. Procuraram Rosalba e fizeram a pergunta ela disse: bem não sei dizer se o mundo vai se acabar,  agora com certeza daqui para o final do ano eu acabo com o Rio Grande do Norte. Rs rs. 
ZONA RURAL: A onda de roubos na zona rural de Patu está acentuada segundo informações dos moradores. Se na zona urbana está complicado imagine na zona rural que não tem segurança efetiva em virtude da precária situação da PM. 
CRÍTICAS: Enquanto críticas são feitas a Dilma e Lula temos a dizer que foram os presidentes que fizeram e fazem por Patu. Máquinas, Luz Para Todos, Minha Casa Minha Vida, Equipamentos e veículo para o Conselho Tutelar, 4 ônibus escolares, Pronatec, Carteiras Novas para todas as escola da rede Municipal e agora saneamento básico. O povo não é besta, sabe quem está fazendo. 
12ª SEMANA DE MUSEU: Começa nesta segunda feira a 12ª Semana de Museu. Uma grande programação será realizada nos Museus da comunidade Escondido e da Estação das Artes em Patu "Praça do Povo".   
EXPOSIÇÃO: Na programação da Semana de Museu será realizada no dia 17/05 exposição fotográfica remanescentes do cangaço de Jesuíno Brilhante (1871-1879). Expositor: Dr. Epitácio Filho Médico e pesquisador social. 
LUCÉLIA: Na última sessão da Câmara a vereadora Lucélia Ribeiro lamentou a triste situação de descaso do governo da Rosa com a segurança do estado e principalmente no nosso município.
LUCÉLIA 2: Lucélia lamentou também a discriminação do governo da Rosa com  Patu, no edital da SETHAS os municípios da região médio foram contemplados com 50 cisternas tipo calçadão com capacidade de 52 mil litros. Patu será contemplada com apenas 20 cisternas. Porque? Eis a questão.
ARRAIÁ PATU DANÇÁ: Vem ai mais um 6º Arraiá Patu Dançá, promovido pela Prefeitura de Patu, Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude  este ano ano em clima de Copa do Mundo.

       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário