email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Curtas do Blog


Fato Triste: A cidade de Patu registrou mais um assassinato, aumentando as estatísticas violência no município. Foi assassinado o mecânico Paulo Henrique Suassuna conhecido popularmente como Fufuca irmão do vereadora Xanxan. O sepultamento aconteceu na tarde e noite de ontem (26/06) em clima de grande comoção dos familiares e pessoas presentes.     
Arraiá Patu Dançá: Tem continuidade o VI Arraiá Patu Dançá. A partir do dia 30 de junho até 04 de julho acontecerá o IV Festival de Quadrilhas Juninas no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha.
13º Salário: Até o momento não se sabe se o governo do Estado vai antecipar ou não 40% do 13º Salário dos servidores. 
Pesquisa 1: Foi publicada uma pesquisa do instituto Seta no RN. Dilma dispara em 1º lugar com 43,3%, 2º Aécio Neves com 9,4% e Eduardo Campos com 5,7%.
Pesquisa 2: O cenário para o governo do Estado: 1º Henrique Alves 30,3% 2º Robson 20,2%.  Se Robson que não é nem conhecido e a diferença pra Henrique é de 10 pontos, então o negócio da complicado pra quem tem o apoio de 120 prefeitos.
Pesquisa 3: No aspecto rejeição Henrique vem em 1º lugar com 20,3% e em 2º Robson com 11,8%.
Pesquisa 4. Para o senado o cenário está indefinido. 1º Vilma com 28,7% e Fátima em 2º com 27,6%. Empate técnico. 
Pesquisa 5: No aspecto rejeição para o senado, Vilma é a mais rejeitada com 23,7% e Fátima com 18,7%.
Fonte: Instituto Seta/ Via Blog do Robson Pires. 
Copa do Mundo: A Copa no Brasil está sendo um sucesso. Para aqueles que diziam e torciam para que tudo desse errado, estádios não concluídos, caos nos aeroportos, falta de aceso aos estádios, manifestações etc quebraram a cara.
Trilhas Potiguares: Alunos da UFRN que pertencem ao projeto Trilhas Potiguares estão em Patu a partir de hoje (25/06) desenvolvendo várias atividades como Ações Coletivas, Mini Cursos e Oficinas. O projeto Trilhas Potiguares vai permanecer em Patu até 1º de julho e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Patu.
ASA Potiguar: Nesta quinta feira (26/06) será realizado encontro mensal da Asa Potiguar região médio Oeste. O encontro será realizado na cidade de Almino Afonso na sede da Câmara Municipal a partir das 09:00 h. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário