email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 3 de junho de 2014

Para o Ex Deputado Ney Lopes: O DEM armou “emboscada” contra Rosalba


Ney Lopes
Ney Lopes
Para o ex-deputado federal e ex-vice-prefeito do Natal, Ney Lopes (DEM), “consumou-se a  “cassação branca” de Rosalba Ciarlini (DEM) de fato e não de direito, através de manobra politica escusa e pela forma autoritária e rude como a reunião foi conduzida”.
Ele faz essas considerações em seu blog, hoje, referindo-se à reunião de ontem do Diretório Estadual do DEM (veja AQUI), quando houve decisão de não se lançar candidatura própria a governador. Na prática, um veto à pretensão de Rosalba em tentar a  reeleição.
“Todos perceberam os propósitos revelados pela cúpula dos Democratas, que são de levar, a todo custo, o apoio do partido para os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), governador e senador, na próxima eleição”, disse.
Mesmo assim, garantiu que “Rosalba Ciarlini poderá pleitear a sua reeleição na próxima Convenção do DEM, já marcada para o dia 15 próximo. Isso é inquestionável.”
- O DEM-RN armou uma “emboscada”, “uma cilada” contra Rosalba – reforçou.
- Não se trata de “emboscada” contra o próprio partido, mas sim contra a governadora Rosalba Ciarlini e tirar-lhe a chance de disputar a sua reeleição – sublinhou.
Por Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário