email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Especial



PT do B foi Fundado em Senador Georgino

 Avelino





  
               Neste dia 22 de setembro, o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) foi fundado no município de Senador Georgino Avelino, localizado no litoral sul potiguar.
               O evento ocorreu no Bar de Pezinho, no distrito de Carnaúba e contou com a presença de populares e lideranças locais e do partido a nível estadual.

João Celestino Rodrigues, proprietário do Bar de Pezinho


               O médico psiquiatra Epitácio Andrade foi escolhido presidente do diretório municipal e a ex- presidente do Clube dos idosos de carnaúba Maria de Pezinho ficou como vice-presidente.
               A professora Stella Sena, líder da oposição no município, compareceu ao evento e afirmou que a criação do PT do B contribuirá para qualificar a política local.

Presidente Epitácio Andrade, Professora Stella Sena e Maria de Pezinho.

               O advogado Carlos Augusto Maia, candidato a deputado estadual pelo PT do B, atento ao discurso do médico e pesquisador social Epitácio Andrade que chamou atenção para os riscos no litoral sul da erosão costeira na embocadura da Laguna de Guaraíras, prometeu, se eleito, levar a discussão ao parlamento estadual, além de defender a entrada do município no debate sobre a área metropolitana de Natal.
 
Erosão costeira risco para o litoral sul potiguar



Carlos Augusto Maia (no centro) com Epitácio Andrade




               O momento mais emocionante do evento foi o anúncio que o partido fará uma homenagem póstuma ao ex-vereador João Inácio do Nascimento, como forma de celebrar a sua memória. Entre os populares presentes estava o senhor Antônio Inácio do Nascimento, irmão do saudoso ex-vereador.

Professora Stella Sena e Senhor Antônio Inácio, irmão do ex-vereador João Inácio do Nascimento.


               O Consultor do partido Edson Nóbrega ressaltou a capacidade de articulação política do partido afirmando que o grupo de militantes já nasce com boa capacidade de intervenção na política local.


Consultor Edson Nóbrega com Epitácio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário