email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 28 de abril de 2015

JUERN´s: Abertas as inscrições para os Jogos Universitários da UERN


As inscrições da primeira etapa dos Jogos Universitários da UERN – JUERN´s 2015 – foram abertas nesta quinta-feira, 23 de abril, e seguem até o dia 30 de abril. De acordo com o regulamento, nesta primeira etapa a inscrição deve ser feita pela unidade ou curso, já na segunda etapa, cujas inscrições acontecem de 18 a 21 de maio, a inscrição deve ser feita por Campus.
O objetivo do JUERN´s 2015 é fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos, além de possibilitar a identificação de talentos esportivos na UERN para o cenário esportivo estadual.
O evento ainda tem como propósito desenvolver o intercâmbio sociocultural e esportivo dos participantes entre os Campi Avançados da UERN.
Os Jogos serão realizados entre 08 e 17 de maio nas cidades de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Caicó e Natal. Na segunda etapa, de 22 a 31 de maio, os jogos se concentram em Mossoró.
As modalidades disputadas são as seguintes: Individuais - Natação e Judô; Coletivas - Futsal, Basquetebol, Handebol e Voleibol.
Os Jogos da UERN são organizados pela Diretoria da Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – DAE/PRORHAE, em parceria com a Faculdade de Educação Física, Campi Avançados da UERN, Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário