email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 17 de maio de 2015

Câmara Muinicipal Vai Realizar Sessão Solene nesta Quarta Feira (20/05) pelos 10 Anos do Fórum das Organizações Sociais de Patu

A Câmara Municipal de Patu vai realizar nesta quarta feira , as 10 horas da manhã, uma sessão solene pela passagem de fundação dos 10 anos do Fórum das Organizações Sociais de Patu. A sessão solene contará com a participação de presidentes e representantes de associações do município, bem como convidados que pertencem as diversas entidades ligadas aos movimentos sociais  do Rio Grande do Norte. O Fórum das Organizações Sociais de Patu é o órgão que congrega todas as associações rurais do município buscando debater e discutir assuntos de interesse das comunidades envolvidas. 

O coordenador do Fórum, prof. Aluísio Dutra de Oliveira e o vice-coordenador, sindicalista José Marcondes Pereira da Costa convidam todos os presidentes e representantes de associações rurais do município para se fazerem presente a esta sessão que marcará os 10 anos de lutas de todos os que congregam esse fórum.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário