email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2015

Ministro Patrus Ananias participa em João Pessoa de Fórum sobre Agricultura Familiar do Nordeste


Da Redação
Ministro Patrus Ananias participa em JP de Fórum sobre Agricultura FamiliarFoto: Divulgação/Google
O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias, participou na manhã da última segunda-feira (1°) do Fórum dos Secretários de Estado da Agricultura Familiar do Nordeste, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa. Na ocasião, houve assinatura de convênios e do projeto Sementes do Estado da Paraíba.
O evento foi realizado pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds). O ministro Patrus Ananias lembrou que em 15 de junho a presidente Dilma Rousseff vai anunciar o Plano Safra da Agricultura Familiar 2015-2016.
Segundo Patrus, o fórum é importante porque a chefe de estado analisará os números e valores considerando a realidade da agricultura familiar. "Ela deixou claro que vai trabalhar sob a perspectiva do desenvolvimento e da expansão da agricultura familiar", disse.
O Fórum contou com o apoio do Programa Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida), Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e Programa .
Fonte: http://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário