email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Governo do RN abre concurso com 1400 vagas para professor e especialista em Educação


A secretaria estadual de Administração e dos Recursos Humanos (Searh) torna pública a realização de concurso público para 1400 vagas de professor e especialista em Educação, para nomeação imediata e formação de cadastro reserva do quadro de pessoal da secretaria estadual de Educação e da Cultura (SEEC). O Edital nº01/2015-SEARH-SEEC foi publicado na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte, disponível em http://www.diariooficial.rn.gov.br.
As oportunidades são para, além de especialista em Educação, professor das seguintes disciplinas: Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Pedagogia – Anos Iniciais; Libras- Ed. Especial- intérprete/tradutor; Libras- Ed. Especial- professor; Pedagogia – Ed. Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.
O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) e consistirá de duas etapas: provas objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos de caráter apenas classificatório. As inscrições poderão ser realizadas via internet a partir das 14h do dia 9 de novembro até às 23h59min do dia 7 de dezembro de 2015, no site www.idecan.org.br; ou presencialmente.
As inscrições presenciais serão realizadas nas centrais de atendimento aos candidatos do Idecan, a serem instaladas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, em endereços que serão divulgados por meio de comunicado até o início das inscrições, no período entre 9 de novembro e 7 de dezembro de 2015, das 8 às 17h. A taxa será de R$65,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário