email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mineiro assegura mais uma emenda parlamentar para a UERN

OGE


OGE
O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Fernando Mineiro, assegurou ao reitor Pedro Fernandes, que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai estar, mais uma vez, entre as prioridades na sua cota de emendas individuais. O parlamentar considera que a instituição precisa ter a atenção na hora das indicações ao Orçamento Geral do Estado (OGE) e nas etapas seguintes que são o empenho e liberação dos recursos.
Para o deputado, todos os projetos de interesse da UERN precisam receber o apoio da classe política e da sociedade potiguar, entendendo que a instituição é um valioso agente de formação profissional e de desenvolvimento regional.
Ao receber o reitor Pedro Fernandes e o assessor de convênios, Wogelsanger Oliveira, em seu gabinete, nesta terca-feira, 18, o deputado informou que está acompanhando todo o trâmite do projeto de lei do Executivo que institui o auxílio transporte, como parte das negociações do Governo do Estado com a categoria que pôs fim à greve de 5 meses.
A expectativa é que a votação ocorra na próxima semana. O projeto está na Comissão de Constitução e Justiça (CCJ), de onde segue para apreciação no plenário da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário