email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 12 de dezembro de 2015

Giro de Notícias!


POÇO: Josa Kung Fú e Bruno Campelo mandaram perfurar um poço para captação de água em sua residência. Foi encontrado água, não sabemos ainda a vazão diária do mesmo. O médico patuense Dr. Getúlio Barbosa foi quem patrocinou a perfuração do poço para que a água seja disponibilizada para aqueles não podem comprar.  Parabéns mais uma ação nobre do médico Getúlio Barbosa.
ESPORTE: O esporte Patuense está parado de tudo. Não se ver prática esportiva na cidade. Com a reforma do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha as opções da prática do esporte ficam reduzidas.
ORNAMENTAÇÃO NATALINA: Hoje (12/12) e até o momento se constata pouca ornamentação natalina na cidade de Patu. As principais ruas estão bonitas mas enfeites de natal somente em alguns pontos comerciais.
ENCONTRO CARISMÁTICO: Está acontecendo na Boate Pântano de Patu mais um encontro da Renovação Carismática Católica.
13º SALÁRIO: O governo do estado do Rio Grande do Norte anunciou que o pagamento da segunda parcela do 13º Salário começa a ser paga nesta segunda feira (14/12) para os aposentados e pensionistas e na próxima sexta feira dia 18/12 para os servidores efetivos.
ÁGUA: os moradores da cidade de Patu estão sofrendo com a escassez de água. O sistema da CAERN praticamente acabou o seu fornecimento em alguns bairros da cidade e agora quem pode comprar terá que desembolsar para adquirir em carros pipas.
POLÍTICA: A política patuense está meio parada aos olhos da população mas nos bastidores está funcionando a cem por hora. Eita 2016 vem aí.
MICROCEFALIA: A microcefalia está se aproximando de Patu. Em Caraúbas fomos informados que três casos foram registrados.  O perigo se aproxima.
CAP-UERN: No Campus de Patu tem continuidade uma pequena reforma em sua estrutura física, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Mineiro PT no valor de R$ 240.000,00. 
RECESSO: A Câmara Municipal de Patu entrou em recesso, retornando suas atividades somente em 2016, a não ser que aconteça alguma convocação dos edis para sessão extraordinária.
LUCÉLIA: Na última sessão de 2015 do legislativo patuense a vereadora Lucélia Ribeiro PT agradeceu a todos que acreditaram no seu trabalho durante o ano. Agradeceu pelas parcerias realizadas, em especial, do médico Getúlio Barbosa que ajuda ao seu mandato a manter dois pontos de interne grátis na cidade, são eles: Praça Oliveira Rocha (passa e fica) e na Praça da Capela de Santa Teresinha.
LUCÉLIA 2: A vereadora Lucélia Ribeiro PT homenageou o advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu, Dr. Lindocastro, pelos relevantes serviços prestados aos servidores públicos. 
LUCÉLIA 3: A vereadora Também cobrou do poder público municipal um local com abrigo para as máquinas e veículos da prefeitura municipal, onde os mesmos estão guardados ao ar livre na Praça do Povo no bairro da estação. Estão acontecendo roubos de peças e depredação dos bens públicos.
KAKÁ DE BODINHO:  Na última sessão da Câmara Municipal de Patu a vereadora Kaká de Bodinho disse em alto e bom tom: “ Votei no governador Robinson Farias, mas, até o momento ele não fez nada por Patu”. Também disse o seguinte: “Eu não sigo a orientação de liderança política nenhuma. Sigo a mim mesma”.  Eita, a quem interessar possa. Rs rs!. A vereadora também falou em favor dos servidores da saúde no tocante a sua produtividade que não está sendo paga pelo poder publico municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário