email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

UERN coloca novos profissionais em Enfermagem, Contábeis, Música e Geografia no mercado de trabalho

Colação de Grau


Colação de Grau
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoveu na manhã desta sexta-feira (07), solenidade extraordinária de Colação de Grau, oportunidade em que a instituição coloca novos profissionais habilitados em Enfermagem Ciências Contábeis, Musica e Geografia, no mercado de trabalho. O ato presidido pelo Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, aconteceu no auditório da Faculdade de Enfermagem (FAEN), sendo prestigiado por familiares e amigos dos concluintes do Campus Central de Mossoró e do Campus de Pau dos Ferros.
Colaram grau: Ana Fabíola Rebouças de Souza, Ana Géssica Costa Martins, Anderson Gomes Figueredo, Cindy Damaris Gomes Lira, Diêgo Nunes Ricarte, Flávia Guerra Cavalcante, Jéssica Micaele Rebouças Justino, Jéssica Rabelo Holanda, Kênia Stephanie Morais Oliveira, Keylla Isabele Souza Duarte, Lázia Gabriela Batista, Luana Mares Mesquita e Silva, Maile Raiaha Guimarães Moura, Maria Carolina Freitas Gomes Miranda, Maria Dayanne Soares de Oliveira, Maria Isabel Paiva Linhares, Maria Monália Alves Holanda da Costa, Mirya Karol Brasil Serafim, Priscila Malaquias Rabelo, Sarah Mikaelly Ferreira e Silva Suianny Kelly Holanda Moura, Tatiane Aparecida Queiroz, e Teresa Fernandes Gurgel Dantas, do curso de Enfermagem.
E ainda, Agnaldo Paulino da Silveira Neto, do curso de Música, Antônio Hélio Bezerra de Lima e Kailli Milene de Figueredo Melo, do curso de Ciências Contábeis, todos do Campus Universitário Central, além de Samwel Sennem Dawyla Bezerra Silva, do curso de Geografia, do Campus de Pau dos Ferros, todos do semestre 2015.1, que por motivo superior, não poderão colar grau com os demais graduandos, na solenidade de Colação de Grau coletiva.
Na oportunidade, a Professora Doutora Inessa da Mota Linhares Vasconcelos, Pró-Reitora de Ensino de Graduação, fez a apresentação graduandos, e em seguida, foi prestado o juramento protocolar pela concluinte em Enfermagem, Mirya Karol Brasil. Coube ao graduando Antônio Hélio Bezerra, de Lima, solicitar Grau ao presidente dos trabalhos, o Professor Doutor Pedro Fernandes Ribeiro Neto. Em seguida, foi feita a entrega dos diplomas e a entrega do Mérito Acadêmico para a graduanda Tatiane Aparecida Queiroz. O Reitor Pedro Fernandes destacou a importância da comenda, que foi instituída em 30 de outubro de 2001, para ser concedida ao aluno concluinte de curso de graduação que obtiver o melhor desempenho estudantil, no seu curso, entre os aptos a colar grau.
Destaque - A Diretora da Faculdade de Enfermagem, professora Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, destacou na ocasião a atuação da equipe neste período de conclusão de seus cursos, e aproveitou para dar boas-vindas aos novos colegas de profissão. O encerramento da solenidade foi feita com o discurso de encerramento do presidente dos trabalhos, Reitor Fernandes, que lembrou, na ocasião, a participação decisiva da família, na formação acadêmica de cada um. E agradeceu aos pais, familiares e amigos que tanto torceram por aquele momento, que é a consagração de todo o trabalho que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte faz, que é poder diplomar a todos, que acreditaram na instituição.
O reitor Pedro Fernandes incentivou aos novos graduados, que não desistam e não parem por aqui. “Procurem uma Especialização mais adequada para o que você querem. Procurem um mestrado, um doutorado para fazer esta formação continuada, que hoje é o que a Educação do nosso país mais clama em todos os níveis”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário