email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2016

Abertas as inscrições para a Corrida Soldados do Fogo


O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) abriu nesta semana as inscrições para a 22ª edição da Corrida Soldados do Fogo, que neste ano acontece no dia 02 de julho, um sábado, às 16h, em Natal. O evento é considerado o mais tradicional do estado e comemora anualmente o aniversário nacional do Corpo de Bombeiros. Este ano, as inscrições serão limitas em dois mil atletas e estão sendo realizadas pelo site da corrida.
A Corrida contará com percursos de 10km e 5km, divididos em masculino, feminino, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN. O site da corrida também traz o regulamento e o percurso da prova.
Estão previstas a participação de atletas de todo o Nordeste, além de corredores do Norte e Sudeste do país. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (feminino, masculino e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalhas e todas as categorias serão premiadas com troféus, inclusive as faixas etárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário