email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 12 de julho de 2016

Cronograma de matrículas do semestre letivo 2016.1 será iniciado no dia 11 de julho

Matrículas


Matrículas
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) alerta a comunidade estudantil com relação ao cronograma e aos procedimentos para as matrículas curriculares nos cursos de graduação da UERN, semestre letivo 2016.1.
A matrícula curricular dos alunos novatos (que realizaram matrícula institucional) ingressantes através do SiSU 2016, dos alunos regulares veteranos e dos alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI) para o semestre letivo 2016.1, será realizada, exclusivamente, na forma on-line.
A matrícula para as ofertas regulares e especiais nas modalidades de acompanhamento individual e turmas especiais será realizada de 11 a 15 de julho de 2016. O dia 11 de julho é específico para solicitação de trancamento voluntário.
Em todas as fases da matrícula on-line, o estudante deverá acessar a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula online.
De acordo com o cronograma, nos dias 12 e 13 de julho o aluno poderá incluir qualquer componente da matriz curricular ofertado no semestre 2016.1.
A PROEG desenvolveu um tutorial para orientar os estudantes.
Fique atento, confira o TUTORIAL
Consulte também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário