email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

IV Semana de Ciência Tecnologia e Inovação da UERN

Ciência e Tecnologia


Ciência e Tecnologia
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), realiza no período de 18 a 21 de outubro de 2016, a IV Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN (IV SCTI-UERN).
O tema desta edição será “Ciência Alimentando o Brasil”, em consonância com a 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e com a Semana Estadual de Ciência e tecnologia e Inovação, promovidas e coordenadas, respectivamente, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).
A IV Semana de Tecnologia e Inovação da UERN articulará atividades de pesquisa, pós-graduação e inovação, em parceria com o ensino básico, contribuindo para socializar experiências e discussões sobre ciência, tecnologia e inovação.
O evento tem como objetivo central possibilitar um espaço de diálogo, de aprendizado, de troca de experiências e de discussão acerca da Ciência, Tecnologia e Inovação em nível nacional, regional e local, enfocando particularmente os desafios para a atividade científica e para a pós-graduação no âmbito da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário