email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Novos servidores da UERN entram em exercício nesta quarta-feira


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe nesta quarta-feira, 25 de janeiro – data que marca o início do semestre letivo 2016.2 – os novos servidores que foram aprovados no Concurso Público para os cargos de Docente, Técnico de Nível Superior e Agente Técnico Administrativo.
Realizado em 2016, o Concurso Público vem suprir as vagas provenientes de aposentadoria e óbito, tomando como base a Resolução Nº 8 de 2012 – TCE/RN. A posse coletiva foi realizada no dia 11 de janeiro.
A partir desta quarta-feira (25), novos profissionais serão incorporados ao quadro da UERN, como professores, analistas de sistema, bibliotecário, técnico de segurança, engenheiro eletricista, contador, psicólogo educacional, psicopedagogo e jornalista.
A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Profa. Cicília Maia, dá as boas-vindas aos novos servidores e afirma que o concurso vem preencher lacunas históricas na UERN, com o ingresso desses profissionais que possuem funções e atribuições bem definidas.
Um memorando circular foi emitido pela PRORHAE aos diretores de Unidades Acadêmicas, chefes de Departamentos e coordenadores de cursos, solicitando atenção especial na recepção e apresentação da Universidade aos novos servidores que se apresentarão aos respectivos departamentos/setores nesta quarta-feira, dia 25. A circular solicita o preenchimento da declaração de entrada em exercício de servidor, cujo modelo está disponível em formato editável neste link. A referida declaração deve ser entregue até o dia 27/01/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário