email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mossoró será a primeira cidade a implantar o sistema INSS Digital

Foi assinado convênio para implantação do sistema INSS Digital. Mossoró é pioneira no país. O evento aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência e contou com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini, da vice prefeita Nayara Gadelha, do presidente da PREVI, Elviro Rebouças, de secretários municipais e representantes regionais e nacionais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). De acordo com a prefeita

Rosalba Ciarlini, essa é a primeira experiência do Brasil.“Mossoró será a primeira cidade a adotar o sistema que vai agilizar os processos de seguridade social. É benefício direto para a população”, enfatizou.
O gerente executivo do INSS Mossoró, Francisco Osimar,também destacou a importância do Município servir de exemplo para o restante do país.“Com essa assinatura de convênio, nós estamos fazendo história. É fazer com que o povo tenha acesso de forma mais rápida aos benefícios.A partir dessa implantação, outras unidades espalhadas pelo Brasil vão copiar o modelo adotado em Mossoró”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário