email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 2 de maio de 2017

Começa Hoje (02/05) a 13 Semana Universitária do Campus Avançado de Patu


XIII SEMANA UNIVERSITÁRIA DO CAP/UERN


TEMA: “O papel do CAP - UERN no contexto da extensão e da pesquisa científica” - 02 a 05 de maio de 2017



     A SEUNI, Semana Universitária, no âmbito do Campus Avançado de Patu, é um evento anual, e tem sua natureza de cunho acadêmico-científica e cultural, possui uma modelagem dinâmica que prima pela excelência acadêmica, mas potencialmente, visa integrar seus membros e a sociedade da região.
       Dada a sua natureza, a realização da XIII Semana Universitária – SEUNI, terá como tema central “O papel do CAP - UERN no contexto da extensão e da pesquisa científica”. Com base nesse eixo, os segmentos irão direcionar as discussões sobre uma reflexão sobre problemas emergências contemporâneas sobre meio ambiente, educação, políticas públicas, inclusão, globalização e tecnologias que deverão contribuir não só  só com o debate científico, mas também visa despertar a consciência cidadã, em uma perspectiva de extensão universitária. 
      Nessa perspectiva, a XIII SEUNI, foi planejada para promover e complementar o crescimento e o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem, explorado no âmbito dos cursos de graduação, ofertados nessa unidade acadêmica, tomando como base nos seguintes pilares: “ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO”. 
       As atividades a serem desenvolvidas ao longo da semana permitirão a divulgação de ideias, a socialização de experiências. Assim, espera-se que a XIII SEUNI, possibilite uma maior ampliação da agenda de debates e interlocução de saberes e experiências por meio de palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos, grupos de discussão, diferentes atividades culturais e exposições, buscando refletir os desafios que estão postos e prontos para serem vivenciados.
     Convidamos, então, todos, professores e alunos, a participarem desse importante momento de nossa vida acadêmica, o qual tem como objetivo maior o crescimento acadêmico e intelectual de seus participantes.

     Para inscrições e maiores informações acesse o site  do evento: seunicap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário