email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Administração do Campus de Patu em breve entregará benefícios a comunidade acadêmica


A administração do Campus Avançado de Patu, tendo como diretor o Prof. Doutor Jozenir Calixta de Medeiros e como vice-diretor o Prof. Aluísio Dutra de Oliveira, em breve entregará melhorias realizadas no Campus, trazendo mais comodidade para a comunidade acadêmica. Está sendo concluída uma mini reforma onde foram construídas novas salas para a direção, vice-direção, cozinha, salas para o departamento do Curso de Letras, sala departamento de Educação, toda infraestrutura da biblioteca com climatização, salas de reuniões de estudantes, espaço para estudos individualizados e salas para a administração da biblioteca. Na mini reforma foram construídas novas rampas de acesso ao Campus com acessibilidade, dentro das recomendações técnicas, proporcionando a comunidade acadêmica e visitantes acesso sem nenhuma barreira arquitetônica.
Os recursos para a realização da reforma foram oriundos de uma emenda parlamentar, junto ao orçamento do governo do Estado do Rio Grande do Norte, proposta pelo deputado estadual Fernando Mineiro e geridos pela administração da UERN. Os recursos para a instalação das novas salas para o Curso de Letras foram oriundos de projetos desenvolvidos pelo próprio departamento - Campus Avançado de Patu e Pró-Reitoria de Administração da Universidade. O Campus Avançado de Patu contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Patu, através do seu prefeito Rivelino Câmara, que ajudou, disponibilizando material para as instalações elétricas da biblioteca bem como serviços de retelhamento de todas as salas do campus bem como realização de limpeza e retirada de entulhos na sede do Campus.


A gestão Jozenir Calixta / Aluísio Dutra termina no mês de dezembro onde a atual administração do campus passará a gestão para os novos dirigentes que serão leitos pela comunidade acadêmica no dia 7 de dezembro do corrente ano. A campanha eleitoral para escolha dos novos dirigentes para os próximos 4 anos no campus de Patu tem inicio no dia 24 de outubro tendo registro na comissão eleitoral de chapa única com os seguintes nomes: Para diretora, professora Doutora Cláudia Felício Tomé e como candidato a reeleição como vice-diretor o professor especialista Aluísio Dutra de Oliveira.

Aluísio Dutra e Jozenir Calixta





























Nenhum comentário:

Postar um comentário